AFC GOLEIA AABB DE NATAL NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEGUNDA FASE DO NORTE-RIO-GRANDENSE DE FUTSAL 2016

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw5pBwaXPgVaOdBk0t96jKO2lMxitFJvHHr8pznJ1T1U6qgbyBYqsqIEQrz7G_Yby1DSr1odtJgyjlCHiAqT35OgRwvbOdfsG8LmeB2N83fM9vzWSLnnzkod5y_sSr8zESaTX4jbQ6EH3o/ 

O Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC) fez bonito na primeira partida da segunda fase do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal e mostrou a sua torcida o grande potencial da equipe ao golear a AABB de Natal por 6 a 1 na noite desta quarta-feira (16) no ginásio municipal Ivanildo Bezerra.
Atual campeão da Copra RN e representante do Alto do Rodrigues na competição, o AFC abriu o placar logo no início da partida, a 1 minuto e 10 segundos, com Zizi. Riquinho empatou para a AABB aos 5':50". Mas tarde, aos 16':20", Alcides virou o marcador e o time deixou a quadra vencendo o primeiro tempo por 2 a 1.

De volta para segunda etapa, descansado, o AFC voltou inteiro, e logo ao bater o centro Iklebson chutou forte e conseguiu marcar, certamente, o gol mais rápido do campeonato (10 segundos de jogo) ampliando a vantagem.


Bem na partida, o time da casa conseguiu dilatar o placar aos 6':37", com Nandinho fazendo uma belíssima jogada, deixando o marcador na saudade e colocando Dudu na cara do gol para fazer o quarto, obrigando a equipe da AABB a partir para o ataque e avançar o goleiro. Aproveitando um erro de troca de passes da equipe natalense, Iklebson ver o gol vazio e chuta para fazer o quinto gol.

Sem vencer até o momento na competição, o AFC parecia ter guardado os gols para esta partida e, aos 14 minutos, fechou a goleada com Zizi fazendo o seu segundo gol no jogo: 6 a 1.

Com o resultado, o time alto-rodriguense enfrenta a AABB em Natal precisando apenas de um empate para garantir a classificação. Em caso de vitória da equipe da Capital, a partida vai para a prorrogação e em caso de empate a disputa da vaga será nos tiros livres da marca do pênalti.

O Alto do Rodrigues Futebol Clube recebe o apoio do governo municipal, através do Departamento de Esportes.

Com informações do Blog Panorama do Alto