Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2016

É UMA VITÓRIA DE TODA POPULAÇÃO”, DIZ PREFEITO ABELARDO RODRIGUES SOBRE CONQUISTA DO SELO UNICEF

Imagem
Quarenta e nove municípios potiguares receberam, nesta sexta-feira (02), o Selo Unicef- Município Aprovado (2013-2016), dos quais apenas dois estão situados na região do Vale do Açu: Alto do Rodrigues e Afonso Bezerra. O evento aconteceu na Escola de Governo no Centro Administrativo em Natal  e contou com a comitiva de Alto do Rodrigues, liderada pelo prefeito Abelardo Rodrigues, que compareceu a solenidade acompanhado da primeira dama Rita Martins, vice-prefeita Emília Patrícia, secretárias municipais, titulares e adjuntas da Assistência Social, Francleide Campos e Gerlane Baracho, da Educação Irani Cunha e Nalda Ambrósio, respectivamente, além do articulador do selo no município Rodrigo Moura, representantes do NUCA, Conselho tutelar e outros auxiliares que compõem a gestão no município.
Foram quatro anos de muito trabalho para garantir a participação social às crianças e adolescentes de centenas de municípios do Semiárido brasileiro. Com 1.502 municípios convidados em…

QUALIFICANDO PARA O FUTURO INSTRUMENTISTAS DE SOPRO DA BANDA MARCIAL ROSA DO VALE RECEBEM CERTIFICADO DE CURSO SOPRO

Imagem
Na noite deste sábado(03), aconteceu a solenidade de encerramento e entrega de certificados aos alunos concluintes do Curso Interno de Instrumentista de sopro da Banda Marcial Rosa do Vale em Alto do Rodrigues. A solenidade aconteceu na Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo e contou com a presença da Secretária de Educação Irani Cunha, da Coordenadora de Cultura Ediceia Neves e do Maestro Assis Costa.O curso que foi ministrado pelo regente da Banda Marcial Rosa do Vale Thiago Brito, teve o apoio total da prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues através da Secretaria Municipal de Educação no departamento de Cultura.
O curso é gratuito e para o próximo ano estarão abertas vagas para nova turma, o mesmo  acontece na Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo duas vezes por semana, durante a noite. Os interessados em ingressara na nova turma, se dirigirem a Secretaria Municipal de Educação e fazer o cadastro, é totalmente grátis.Durante a solenidade houve depoimento…

ABELARDO RODRIGUES SERÁ DIPLOMADO PREFEITO PELA SEXTA VEZ, NESTA TERÇA-FEIRA

Imagem
O prefeito eleito pela sexta vez de Alto do Rodrigues, Abelardo R. Filho (DEM), a vice Emília Patrícia (PMDB),  junto com os vereadores eleitos e reeleitos serão diplomados nesta terça-feira (6), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), em solenidade que ocorrerá na quadra Omar Rodrigues, na escola municipal Monsenhor Walfredo Gurgel, a partir das 15h30. Na ocasião os candidatos eleitos serão diplomados pela juíza da 47ª Zona Eleitoral, Drª. Maria Cristina Menezes. 
O prefeito que estará à frente do município pela sexta vez, contará com uma bancada de 05 vereadores.  O evento, que aconteceria no dia 02 de dezembro, teve a programação adiada.

O PASTOR MAIS RICO DO MUNDO

Imagem

PMDB CONVIDA ROBERTO JUSTUS PARA CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM 2018

Imagem
RD1 - Recentemente, Roberto Justus afirmou que passou a pensar na possibilidade de se candidatar a presidente em 2018. Proposta, inclusive, o apresentador já possui. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, o PMDB, partido de Michel Temer, já o convidou para ser o presidenciável nas próximas eleições. Caso aceite, o contratado da Record poderá começar a trilhar os passos do recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Assim como o norte-americano, Roberto Justus é empresário e já comandou “O Aprendiz” pela emissora de Edir Macedo. “Eu nunca pensei nessa coisa da política na minha vida. Nunca combinava muito com o um estilo, eu sou uma pessoa um pouco diferente desse mundo político. Mas, ajudar o país, ajudar a tua nação, se isso for uma possibilidade, eu posso até pensar no assunto”, afirmou o apresentador ao “Estadão”.
Enquanto sua vida política segue indefinida, como contratado da Record ela está bem movimentada. No próximo ano, se nada …