SEMANA DO BEBÊ EM ALTO DO RODRIGUES É ENCERRADO COM SUCESSO

A Semana do Bebê em Alto do Rodrigues, realizada através da Secretaria Municipal de Saúde, foi encerrada na tarde desta quarta-feira (14), com uma programação repleta de atividades para as crianças e pais de alunos das Escolas Municipal.
Na programação de encerramento organizada pela Prefeitura Municipal, a casa de apoio a criança com câncer Durval Paiva e o grupo de teatro TEART, apresentaram uma encenação com fantoches, mostrando que toda criança tem direito à saúde, educação, moradia, esporte e lazer.  As crianças se divertiram com o pula-pula, literaturas, picolés, pipocas e muita alegria. Uma estrutura especial de tendas foi montada para dar mais conforto aos menores.
 Do lado interno do Hospital Maria Rodrigues de Melo, acontecia uma palestra voltada as mamães presentes ao evento. 
A doutora Ammick Beaugrand ministrou sobre o tema: "Quanto mais cedo melhor".
A secretária de Saúde Maria Auxiliadora (Dôra), deu abertura ao evento parabenizando e agradecendo os organizadores da Semana do Bebê, que promoveram durante estes dias, momentos de debates e reflexões sobre os deveres e direitos das crianças e dos bebês.
Uma das salas foi reservada paras as gestantes do município, que receberam orientações sobre como ter uma gestação saudável, importância da amamentação, entre outros assuntos. Na oportunidade foram entregues também lembrancinhas para os recém-nascidos.
Confira algumas imagens da  IV Semana do Bebê de Alto do Rodrigues.