ESCOLA LUIZ MOREIRA E CRAS REALIZAM CAMPANHA ABRIL INDÍGENA




Foi realizado ontem pela Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, uma extensão da Campanha Abril Indígena. Com o tema Conheça, Pesquise, Combata o preconceito, a campanha traz a importância da ferramenta do conhecimento para a superação de pontos de vista preconcebidos e estereótipos que não correspondem à realidade dos povos indígenas do Brasil.


Grupo de dança do Projeto Despertar


Ao mesmo tempo, busca ressaltar a relevância dos modos de vida tradicionais indígenas, seus saberes e expressões culturais únicos que, além de enriquecerem o patrimônio cultural brasileiro, contribuem com a proteção do meio ambiente e da biodiversidade.
 

Lançamento da Campanha Abril Indígena

Pensando no compromisso social e na luta contra o preconceito, a Escola Luiz Moreira, Atuante em campanhas e projetos de extrema importância para a população, lançou a campanha em Alto do Rodrigues. 
 

Escola Luiz Moreira realiza mais um evento

Estiveram presentes ao evento, professores, alunos, e pais de alunos, além de Autoridades da Educação. O evento contou com a presença mais que importante do grupo de dança do CRAS e do Projeto Despertar.


Alunos e Professores estiveram presentes 




Fotos: Cras