PREFEITOS DO VALE IGNORARAM O FÓRUM REALIZADO EM MACAU.










Aconteceu em Macau o que havia anteriormente ocorrido no Brutinhos  na cidade de Assú no final do ano de 2015. Hoje em Macau, convidados meio mundo de prefeitos da região, os gestores preferiram ficar no livro de comparecimento com suas assinaturas a complementar. 
Desta vez não foi diferente, tendo por mais de noventa dias fazendo publicidade midiática cotidiana, anunciado a presença de mais de 120 lideranças, parece que o encontro seria realizado no estádio Valter Bichão. 

O Porto de Ama não ficaria com espaço para aglutinar as pessoas que voluntariamente se achavam no direito de prestigiar o prefeito local. Trocando em miúdos: foi muita farofa para pouca carne. 

Conforme informações de um leitor do blog presente ao evento, fora Túlio Lemos e Dr. Gustavo, apenas o prefeito Reno Marinho  de São Rafael, chegou na comitiva do deputado George Soares. 

Para quem expediu comvite para 11 municípios varzeanos, três mosqueteiros se apresentaram para defender a causa. 

Acreditamos no óbvio, os faltosos conhecem bem a mania de opulência, janotice  e grandeza de quem quer ser a "Estrela Dalva do Vale, ignorar o acontecido dá melhor resultado.
(Fotos Mcau em fotos)