Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2017

COMUNICADO IMPORTANTE PARA OS BENEFICIÁRIOS DO ALUGUEL SOCIAL

Imagem
A secretaria de assistência social de alto do rodrigues convoca todos os beneficiários do programa aluguel social para atualização do cadastro até o dia 23 de janeiro. Local: sede da secretaria.
Os beneficiários deverão levar todos os documentos no horário das 7 da manhã até as 14 horas, o não comparecimento do beneficiário terá seu Benefício bloqueado.

HÁ TODO VAPOR PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES SEGUE COM RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

Imagem
O governo municipal por intermédio da secretaria de Desenvolvimento Rural, segue realizando um trabalho de recuperação das estradas vicinais que dão acesso as comunidades rurais do município.
Segundo o secretário titular da pasta Francisco Paiva ("Bão"), o serviço foi iniciado na segunda quinzena de dezembro, visando melhorar as condições de tráfego de veículos automotores facilitando a vida dos moradores das comunidades rurais e do município de modo geral.


ALTO DO RODRIGUES

Imagem

BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO GONÇALVES ESTÁ COM MENOS DE 15% DA SUA RESERVA HÍDRICA, INFORMA CHEFE DO DNOCS EM ASSÚ

Imagem
O maior reservatório artificial do Rio Grande do Norte – Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves no Vale do Açu segue apresentando níveis de armazenamento cada vez mais baixos e atualmente tem apenas 14% do que é capaz do seu volume máximo de 2 bilhões e 400 milhões de metros cúbicos. A informação é de Rafael de Souza Mendonça, engenheiro e chefe da unidade regional do Departamento Nacional de Obras Contra às Secas (DNOCS) no Vale do Açu. Ouvido pelo Jornal da Manhã ele também apresenta dados referentes ao Açude Público do Mendubim. Os dois reservatórios são monitorados diariamente pelo órgão federal.

A informação é de Rafael de Souza Mendonça, engenheiro e chefe da unidade regional do Departamento Nacional de Obras Contra às Secas. (Informativo Princesa)

ITEP IDENTIFICA 7 DOS 26 CORPOS DE PRESOS MORTOS EM REBELIÃO NO RN

Imagem
Dos 26 corpos encontrados após a rebelião da Penitenciária de Alcaçuz, sete já foram identificados. Essa já é a rebelião mais violenta da história do Rio Grande do Norte. 15 detentos foram decapitados e dois dos presos mortos tiveram os corpos carbonizados. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o trabalho de identificação dos cadáveres pode demorar até um mês. Nesta terça-feira mais três mortos foram identificados. São eles: Tarcisio Bernardino da Silva, Antonio Barbosa do Nascimento Neto e Jefferson Souza dos Santos. Na segunda-feira (16) os corpos de Jefferson Pedroza Cardoso, Anderson Barbalho da Silva, George Santos de Lima e Diogo de Melo Ferreira foram identificados. Segundo o Itep, os corpos estão em uma carreta-frigorífico no quartel da Polícia Militar e serão levados de quatro em quatro para o Instituto. Os peritos coletarão as impressões digitais dos mortos e farão exame de raio-x da face, que deve ajudar a identificar os detentos pela arcada dentária. Além…