Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2017

ELIZA CLÍVIA, EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Imagem
No início desta tarde de sexta-feira, 16 de junho, o forró ficou de luto pela morte instantânea da vocalista Eliza Clívia, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró. Um fiat Palio com placa de Maceió, que estava a vocalista, colidiu nas imediações da Rua Capela, em Aracaju. Há informações que o motorista ficou gravemente machucado e outras pessoas também veio a falecer. Atualmente a cantora estava fazendo carreira solo e tinha programação extensa neste período junino. Ela foi uma das cantoras da banda Cavalo de Aço, que continha alguns integrantes da banda Cavaleiros do Forró, e também participou na época de auge da banda Cavaleiros do Forró.
Influenciada por seu pai sanfoneiro, Eliza começou sua carreira de cantora na cidade de Monteiro (PB) onde ingressou no grupo Big Banda que depois mudou o nome para Laços de Amor. Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs. Em 2013, foi anuncia…

PREFEITO ABELARDO RODRIGUES EXTERNA SEUS SENTIMENTOS DE PESAR PELA MORTE DE VILMA DE FARIA

Imagem
O prefeito Abelardo Rodrigues Filho em nome de seus munícipes manifesta seus sentimentos de pesar aos familiares da ex- governadora Vilma de Faria nesta hora de dolorosa aflição pela perda da inestimável gestora estadual, levando sua palavra de confortamento aos seus demais seguidores da sua trajetória politica no RN, cujo óbito aconteceu ontem na capital do estado.
Abelardo lembra da última campanha para senado da república, perfilando ao lado da candidata em comicio no Alto do Rodrigues.

VILMA DE FARIA FALECEU AOS 72 ANOS E SERÁ SEPULTADA HOJE EM NATAL

Imagem
Aos 72 anos, faleceu na madrugada nesta sexta-feira, 16, a ex-governadora Wilma de Faria, que atualmente era  vereadora de Natal, pelo PTdoB. Ela lutava contra um câncer há quase dois anos, mas não resistiu e morreu na Casa de Saúde São Lucas. Nascida em Mossoró, Wilma era professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e iniciou sua carreira política em 1979, quando comandou o Movimento de Integração e Orientação Social (Meios) durante a gestão do então governador Lavoisier Maia, com quem era casada à época. Wilma foi deputada federal, vice-prefeita, prefeita da capital potiguar duas vezes (em 2002 ela deixou o terceiro mandato na prefeitura para disputar o Governo do Estado), governadora duas vezes e atualmente era vereadora de Natal. Durante o tratamento de saúde, a parlamentar precisou se licenciar do cargo.