Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2020

RESERVAS HÍDRICAS DO RN JÁ ULTRAPASSAM 1 BILHÃO DE METROS CÚBICOS

Imagem
O relatório de situação volumétrica dos principais reservatórios do Rio Grande do Norte divulgado nesta quarta-feira (4) demonstra que as reservas hídricas superficiais totais do estado já ultrapassam as dos anos de 2016 e 2017 no final da quadra invernosa, totalizando 1.006.732.717 m³, percentualmente, 23% do volume que as bacias hidrográficas potiguares conseguem acumular nos mananciais monitorados.

No mesmo período de 2019, as reservas potiguares eram de 942.090.510 m³, correspondentes a 21,52% da acumulação máxima das bacias nos açudes monitorados.

Os três maiores reservatórios potiguares receberam recargas positivas com as últimas chuvas. A barragem Armando Ribeiro Gonçalves, maior manancial do Estado, com capacidade para 2,37 bilhões de metros cúbicos, acumula atualmente 552.626.936 m³, percentualmente, 23,29% da sua capacidade total. Na última segunda-feira (02), o reservatório estava com 540.612.395 m³, correspondentes a 22,78% do seu volume total.

Já a barragem Santa Cruz do Ap…

MUÇÃO, A MAIOR VOZ DA RÁDIO BRASILEIRA, CHEGA AO TEATRO COM SHOW DE HUMOR

Imagem
O humorista Mução, conhecido pela sua voz inconfundível e suas épicas pegadinhas na rádio, agora se materializa em frente ao seu público que o ouviu por mais de 23 anos. "Mução, o show" traz sua história, seus bordões e seus quadros mais famosos para o palco dos teatros. Em Natal, o artista se apresenta dia 29 de março (domingo), no Teatro Riachuelo, a partir das 18h. O show passará por todas as capitais e principais cidades do Nordeste, e depois segue em turnê nacional.  O evento é uma realização da Viva Entretenimento, em parceria com a Mestiço Produções, e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou através do site https://uhuu.com. Sobre o artista Nascido em Cachoeira do Sapo - RN, se mudou para Natal para escapar da fome e começou a contar histórias, causos e piadas, chamando atenção das rádios. Todas as manhãs, das 8h às 9h, está na Rádio MIX em São Paulo, e tem um programa diário que é retransmitido em 137 emissoras de todo o Brasil.  Mução agita os ouvi…

ASTRO DO FUTEBOL BRASILEIRO É PRESO NO PARAGUAI COM PASSAPORTE FALSO

Imagem
Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão Assis foram detidos pela polícia do Paraguai na noite de hoje (4) sob a acusação de portarem passaportes falsos. O ex-jogador desembarcou horas antes no país para participar de dois eventos nesta quinta-feira (5). As autoridades receberam a denúncia ainda no aeroporto, mas preferiram não agir em virtude da repercussão sobre a chegada de Ronaldinho. Inúmeras pessoas foram ao local para receber o ex-jogador. O craque de Barcelona e seleção e o irmão se encontram no quarto do hotel e vão depor amanhã às 8h (hora de Assunção). Até o momento, a polícia paraguaia prendeu o brasileiro Wilmondes Sousa Lira, sob a acusação de fornecer os passaportes falsos em nome de Ronaldinho e Assis. O ex-jogador e o irmão receberam os policiais na suíte em que se encontram e colaboraram para as investigações, segundo o documento acessado pela reportagem. Por acordo do Mercosul, não há a necessidade de apresentar passaporte brasileiro para entrar no Paraguai. Este é, portant…