COMITÊS DO SANEAMENTO BÁSICO CONVIDAM POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DE OFICINAS


 Oficina realizada com a participação da população

Os membros dos Comitês Executivo e de coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) – de Alto do Rodrigues, convidam a população do município para participar das oficinas de diagnóstico técnico-participativo, que tem por objetivo discutir com o munícipe, a importância do saneamento básico no seu local de morada. (Foto: arquivo)
O evento, que será mediado pelo secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Wilderlan Brito, foi agendado para a próxima terça-feira (24), no auditório da escola municipal Mons. Walfredo Gurgel, no centro da cidade, e será aberto ao público, com um espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões.
As oficinas irão ocorrer simultaneamente nos distritos de São José, Gajé e Tabuleiro Alto, esse último, que sediará o encontro, na capela da comunidade, iniciando a partir das 8h30.
A secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, planeja o calendário e breve divulgará a data de conclusão da programação. “Venha contribuir para que juntos, possamos planejar o futuro do saneamento básico do nosso município”, reforça o convite, Wilderlan Brito.