PROGRAMA DE RÁDIO 'AÇÃO & TRANSPARÊNCIA RETORNA NESTE SÁBADO APÓS FERIADO MUNICIPAL

 


Líder de audiência no horário, o programa Ação & Transparências, que vai ao ar todos os sábados a partir de meio-dia, retorna com mais uma audição, amanhã, dia 14 de outubro, após uma parada. O semanário não aconteceu no último final de semana, em razão do feriado municipal.

Neste sábado (15), serão dois convidados: Wilderlan Brito, secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, que vai falar sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, plano este que está em andamento em Alto do Rodrigues, e o pastor Janilson Silva, que vai levar informações aos ouvintes, especialmente a comunidade evangélica, sobre a realização de uma "Cruzada Evangélica" que acontece no dia 28 de outubro.

O programa Ação & Transparência é uma produção da secretaria municipal de Comunicação, com apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto. Portanto, ligue seu rádio ou celular e sintonize na FM local a partir das 12h, e acompanhe informações importantes e que são destaques no município.