Trio invade e faz arrastão na casa de jogador Wallyson



O atacante Wallyson, ex-ídolo do ABC e prestes a assinar contrato com o São Paulo, teve sua casa assaltada no final da manhã deste sábado, no distrito de Mangabeira, em Macaíba, região metropolitana de Natal. Logo após a ação, o jogador fala em tirar sua família do local e afirmou que agora irá pensar duas vezes antes de ir até Mangabeira.

"Isso nunca me aconteceu antes. Todos falavam que Mangabeira estava violenta e hoje infelizmente, pude comprovar. Vou pensar duas vezes antes de voltar aqui e conversar com meus familiares sobre a possibilidade de deixarmos o local", afirmou o atacante. A ação na casa do atacante no Rio Grande do Norte ganhou repercussão nacional ao ser exibido no canal de esportes Sportv.

Segundo Wallyson, a ação dos bandidos - de acordo com as testemunhas eram três homens -, se deu por volta das 10h. "Eles me acordaram mandando me levantar. Chegaram até a dar uma coronhada na minha cabeça. O impacto foi tão forte que fiquei tonto", contou o jogador. Logo após render as pessoas que estavam no local, o trio chegou a ficar cerca de 1h40 minutos na casa. Eles fugiram levando aparelhos celulares, computadores e camisas de times pertecentes a Wallyson.

A polícia já está investigando o caso. Até o final da tarde de hoje não se havia notícia sobre o paradeiro dos bandidos. Wallyson deve viajar nesta
semana para fechar contrato com o São Paulo. Ele atualmente defende as cores do Cruzeiro de Minas Gerais.