GIRO DE NOTÍCIAS


Comunista
O vereador Tiago Cavalcante, sobrinho do prefeito Luiz do PSB e filho do Secretário de Educação Nicolau Cavalcante, bota a boca no trombone para protestar contra a exclusão de Carnaubais da lista de contemplado com Õnibus Escolar doado pelo Governo do Estado aos municípios.   
Ipanguaçu
O município administrado por Leonardo do PT tem na frota escolar 13 ônibus e microônibus amarelinhos. Sem fazer alardes o petista vai cumprindo seu papel. Essa semana chega mais um ônibus conquistado junto com o Selo Unicef. Luiz do PSB poderia seguir o exemplo do colega.

Trincheira 
Estou percebendo os vereadores de oposição em Carnaubais [com exceção de Wanderley Mendes] muito bem comportados, pra não dizer acomodados. Com o início das sessões vamos ver como se comportarão na tribuna. A bancada de oposição com quatro vereadores pode ser forte.

Contramão
Sinceramente não quero acreditar que a Câmara Municipal de Carnaubais com os novos vereadores – incluindo o comunista Tiago – vá deixar o prefeito fazer da Lei Orgânica do Município um papel higiênico. Fiquei sabendo de coisas desagradáveis na casa das leis. 
 
 
 ALTO DO RODRIGUES


Ano letivo começa nas Escolas teve início nesta segunda-feira
 
 Teve início nesta segunda o ano letivo de 2013 e no município as aulas foram iniciadas. Na Escola Walfredo Gurgel, pais e alunos formavam uma grande fila para o primeiro dia de aula.