SAUDOSO LUIZ BARROSO GANHARÁ HOMENAGENS NA REABERTURA DA NOVA QUADRA DE SÍTIO SÃO JOSÉ


(Foto: Sueldo Cabral)

Uma justa e merecida homenagem será prestada ao saudoso Luiz Barroso, uma pessoa altruísta que muito fez pelo esporte de Sítio São José e Alto do Rodrigues. Treinador e desportista, Barroso deixou muita saudade entre os amigos e familiares, tanto pelo seu caráter ilibado quanto pelo seu espírito solidário.

Barroso com a primeira dama Rita Martins (Foto: Sueldo Cabral)

A justa  homenagem será neste sábado, dia 29 ás 19h, e contará com a presença do prefeito Abelardo Rodrigues, quando o Departamento Municipal de Esportes em Alto do Rodrigues, demais familiares e amigos promoverão um torneio de futsal, na Quadra de Esportes vereador Jorge Fernandes em Sítio São José, oportunidade para uma singela, porém sincera homenagem ao saudoso desportista que deixou Alto do Rodrigues no dia 22 de julho de 2013. O evento reunirá centenas de pessoas que conheciam e admiravam o inesquecível Luiz Barroso, sendo a competição denominada de  “Troféu Luiz Barroso” a equipe campeã irá entregar o troféu a família além de uma placa que trará homenagem ao mesmo.  A competição esportiva terá quatro equipes:  Sítio São José, tabuleiro Alto, Estreito e Alto do Rodrigues.
Na oportunidade o prefeito Abelardo Rodrigues estará entregando a quadra de esportes  vereador Jorge Fernandes, totalmente reformada a comunidade de Sítio São José.