Postagens

Mostrando postagens de Novembro 12, 2014

AÇÕES DO NOVEMBRO AZUL JÁ COMEÇARAM NAS UNIDADES DE SAÚDE

Imagem
Depois do Outubro Rosa, campanha de conscientização e incentivo às mulheres para a detecção do câncer de mama, o Novembro Azul chega para alertar a população masculina sobre o câncer de próstata. 

Em Alto do Rodrigues, a maioria das Unidades Básicas de Saúde (UBS) estará desenvolvendo atividades culturais e oferecendo serviços preventivos para esta e outras doenças que acometem os homens. Hoje foi a vez do PSF 5 (Posto de Saúde Familiar), iniciar sua programação. Durante a manhã desta quarta-feira (12), médica e enfermeiras ministraram palestras relacionadas a saúde do homem,  em seguida foram feitos testes de glicemia e análise de pressão arterial. 

 Confira a agenda de atividades na unidade mais próxima de sua casa.

DATA HORÁRIO UNIDADE DE SAÚDE
10/11/14 Segunda-feira 08:00h Unidade Básica de Saúde de Estreito Unidade Básica de Saúde de Ponciana
11/11/14 Terça-feira 08:00h Unidade Básica de Saúde de Tabatinga PSF-2 Bairro São Francisco 12/11/14 Quarta-feira 08:00h às 17:00h PSF-5

CENTRAL DO CIDADÃO DE ALTO DO RODRIGUES SERÁ INAUGURADA DIA 26

Imagem
De acordo com o Coordenador de Atendimento ao Cidadão (CODACI), Nelson Santos de Mendonça, a inauguração da Central do Cidadão de Alto do Rodrigues está agendada para ser inaugurada no próximo dia 26 de novembro, às 15h em solenidade com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e do prefeito Abelardo Rodrigues. (Foto ilustrativa: Arafran Peter)

A agência é uma iniciativa do chefe do poder executivo municipal em parceria com o governo do Estado e que para a instalação do órgão no município, o prefeito Abelardo Rodrigues se encarregou de alugar e readequar um prédio no centro da cidade para oferecer condições de funcionamento e prestar os mais diversos serviços à população.

Objetivos

Prestar ao cidadão, um atendimento de qualidade e eficiência, oferecendo-lhe de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço, em local de fácil acesso à população, concebido como uma forma alternativa para se descentralizar serv…