EM MACAU DE UM LADO FRAUDES EM CONTRATAÇÕES COM UM CARNAVAL MILIONÁRIO................ DO OUTRO LADO MORADORES DO CANTO DO PAPAGAIO PEDEM SOCORRO

De um lado o sofrimento na comunidade do Papagaio....

Enquanto os governantes da cidade de Macau realizam festas e mais festa na cidade, chegando a ser muitas vezes denunciado pelo MPF com fraudes em contratações milionária e super faturada, do outro lado o povo pobre pede socorro.
...enquanto a prefeitura gasta milhões em bandas musicais 

Com a chegada das fortes chuvas do ano, moradores de casas de taipa do Canto do papagaio, comunidade que pertence a Macau, passam por grandes necessidades, precisando de medidas urgentes dos órgãos competentes. 
No lado pobre de Macau o povo sem teto e sem comida........

O blog fez questão de ver de perto a necessidade dos moradores daquela região, e abraça a causa para ajudar os moradores carente para que possam ter um lugar digno pra morar e dar uma vida digna a suas famílias. 
... enquanto o prefeito e sua comitiva gasta muito dinheiro na..........

As denúncias continuará nessa e em outras comunidades para saber das principais necessidades dos moradores e levar a causa até os órgãos responsáveis através das redes sociais e tomarem as medidas cabíveis para solução dos problemas relacionados.
...churrascaria Sal e Brasa em Natal..... quem pagará essa conta? O POVO?

ATENÇÃO VAMOS LEMBRAR desse prefeito, do ex-prefeito ou de quem eles apoiarem, pois afinal de contas, se ficar neles ou em outros apoiados por eles a situação será sempre a mesma.
AO POVO DO CANTO DO PAPAGAIO, eu digo, LEMBRE-SE dessa administração quando passarem na sua casa pedindo o seu voto cheio de promessas furadas.(Focoelho.com/Joselito Braz/olho de Macau).