PREFEITURA FORMA MAIS 12 PROFISSIONAIS PARA O MERCADO DE TRABALHO






  Com o aval do prefeito Abelardo Rodrigues, a secretaria de Assistência Social promoveu nas últimas semanas um curso de Depilação, que foi ministrado na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.



A solenidade de conclusão ocorreu na noite desta quarta-feira (4), com as presenças dos 12 alunos concluintes do curso, da instrutora Val de Almeida, da secretária municipal de Assistência Social, Francleide Campos, da coordenadora e da Psicóloga do Cras, Maria das Graças e Ana Leômara, respectivamente, da articuladora do Pronatec, Luciana Monteiro, da artista plástica Michelly Karla e de toda equipe de apoio do Centro de Referência, formada por Maria da Guia, Francisca Genicleide e Maria do Socorro. (Foto ao lado)


A coordenadora do Cras, Maria das Graças (de pé), abrindo a solenidade


Secretária municipal de Assistência Social, Francleide Campos.
O evento foi aberto pela coordenadora do Cras que falou de sua satisfação de receber e dá a oportunidade as pessoas da comunidade de qualificar e conseguir uma profissão. A secretária Francleide elogiou o comprometimento da turma e afirmou que a secretaria vai continuar promovendo capacitações com o objetivo formar o maior número possível profissionais para atuar no mercado de trabalho.

Turma concluinte com a instrutora Val Almeida.