Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 14, 2016

DIREÇÃO DA FM LOCAL COMUNICA PROBLEMA DE ÚLTIMA HORA E PROGRAMA NÃO VAI AO AR

Imagem
O programa "Conversando com o seu prefeito" que iria ao ar neste sábado (13) ficou cancelado em virtude da rádio FM local está fora do ar.

O motivo pelo qual a emissora ficou inoperante só foi comunicado minutos antes de iniciar a entrevista com o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Francisco Paiva ("Bão"), que inclusive presenciou o momento em que foi colocado o aviso.

Não sabemos por qual motivo, mas o curioso é que ao invés de datar de 13 de fevereiro de 2016, no aviso estava escrito 13 de fevereiro de 2012. Clique na imagem para ampliar.
 Panorama do Alto

APRESENTAÇÃO DE ELIZALDO ALVES (SÃO VICENTE) FICOU PARA 2ª. TARDE DE BATALHAS

Imagem
Neste domingo, 14/02 foi ao ar no THE VOICE KID´S a 1ª. Tarde de Batalhas entre os participantes. E pelo que entendi a apresentação dos que estão na disputa continua no próximo programa. Elizaldo Alves (Candidato/São Vicente) segue no time da dupla sertaneja ”Victor & Léo”. Se na Tv tempo é ouro, só nos resta aguardar a próxima edição do programa. Continuamos na torcida !!!

PREFEITURA SEGUE COM O PROGRAMA 'CORTE DE TERRA CONTÍNUO'

Imagem
   Prefeitura Municipal, por intermédio da secretaria de Desenvolvimento Rural, que tem a frente da pasta o secretário Francisco Paiva ("Bão"), segue com a execução do corte de terra para plantio beneficiando produtores de todas as comunidades rurais do município.


Produtores da comunidade Bamburral beneficiados pelo programa.

Sem a parceria da Petrobras desde o ano passado, que fornecia parte do combustível para abastecer os tratores para a execução do trabalho, a atual gestão municipal assumiu a responsabilidade de manter o benefício criando o programa "Corte de Terra Contínuo", antes chamado de "Terra Pronta".

A secretaria de Desenvolvimento Rural segue realizando o corte de terra, porém, os produtores ainda aguardam a distribuição das sementes pelo governo do Estado para iniciar o plantio. Mais detalhes sobre esta e outras ações da gestão municipal através desta pasta serão abordadas neste sábado, 13, durante a participação do secretá…

CRISE FINANCEIRA E AEDES AEGYPTI FAZEM MP RECOMENDAR CANCELAMENTO DE EVENTOS

Imagem
Em face do momento de "severa crise econômica e financeira que atualmente afeta o país, o Estado do Rio Grande do Norte e os municípios localizados neste, especialmente pela considerável diminuição do Fundo de Participação dos Municípios" e "considerando o crescimento alarmante de microcefalia no Brasil, especialmente na região nordeste. relacionados ao Aedes aegypti e as doenças provenientes deste vetor", o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN), por intermédio da Promotoria de Justiça da Comarca de Pendências, enviou uma recomendação ao prefeito Abelardo Rodrigues para que se abstenha de realizar despesas com eventos festivos, incluindo a contratação de artistas, serviços de buffets e montagens de estrutura para eventos, enquanto perdurar a necessidade de combate ao vetor das doenças, bem como a crise financeira que acomete todo o país, e, principalmente durante o período carnavalesco".

A exemplo de outras ocasiões, o prefei…