Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2016

CONGRESSO DE JOVENS SERÁ O TEMA DO PROGRAMA 'CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO'.

Imagem
Neste sábado (27), o programa de rádio 'Conversando com o seu Prefeito', irá abordar sobre o 10º Congresso de Jovens, que será realizado no próximo final de semana em Alto do Rodrigues, com a participação dos organizadores do evento, Luciano Seixas, Ionara Rodrigues, Marcondes Junior, Juliana Martins e Fabiano Motta. A equipe detalhará o andamento do Congresso, já que a abertura será na sexta-feira e, prosseguirá até o domingo. Com a realização de cultos, shows gospéis, além de encontros e palestras que ocorrerão ao longo da programação religiosa. O evento será realizado de 26 a 28 de fevereiro no largo da Cerâmica, a partir das 19h00 O programa Conversando com o seu Prefeito, vai ao ar semanalmente das 12 às 13h na rádio comunitária e tem a produção da secretaria municipal de Comunicação, com a mediação do radialista Fran Seixas e a direção geral do secretário da pasta, jornalista Abelardo Neto.

PREFEITO ABELARDO FARÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO 'CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO' DESTE SÁBADO (27)

Imagem
Em virtude da paralisação na ultima quinta-feira (25), promovida pela direção do sindicato dos servidores de Alto do Rodrigues (Sindiserpar), o prefeito Abelardo Rodrigues, falará no programa "Conversando com o seu prefeito", deste sábado, para esclarecer pontos da pauta reivindicatória que recebeu do sindicato e, ainda, detalhará assuntos importantes e de interesse de todos os funcionários públicos do município, que foram discutidos durante a reunião, na qual o prefeito participou na última semana, junto com os sindicalistas em seu gabinete. 
O semanário vai ao ar a partir do meio-dia, com a locução do radialista Fran Seixas e a direção geral do secretário de Comunicação, jornalista Abelardo Neto. panoramadoalto

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MUTIRÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

Imagem
A gestão municipal, em uma ação conjunta envolvendo todas as secretarias municipais, em especial a pasta da Saúde, realizou nesta sexta-feira (26) um grande mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti, vetor de doenças como Dengue, Febre amarela, Chikungunya e Zika virus. A mobilização iniciou logo nas primeiras horas da manhã. Alunos de várias escolas da rede pública de ensino e da iniciativa privada, saíram pelas ruas da cidade com sacolas plásticas e luvas para fazer a coleta de pequenos recipientes como copos descartáveis e latas que por ventura foram jogados nas ruas, distribuindo panfletos de orientação, como uma forma de sensibilizar os moradores, orientar e chamar a atenção para a importância de combater o mosquito.
Antes de iniciar o mutirão, o coordenador municipal da Saúde Básica, Antônio Flávio, orientou os profissionais da área de Saúde, diretores de escolas e professores presentes, para formarem grupos e posteriormente iniciar a caminhada pelas ruas, cada gru…