Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2016

AÇÃO DE COLETA DE EMBALAGENS DE PRODUTOS AGROTÓXICOS ACONTECE DIA 22

Imagem
Uma iniciativa das três esferas de gestão pública, entre as quais a atual administração municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Rural, está agendado para o dia 22 de outubro, uma coleta de embalagens vazias de produtos agrotóxicos, denominado de Recebimento Itinerante.A ação se desenvolverá no período da manhã, das 8 as 12 horas, na Quadra de Esportes do Distrito de São José.

COM APOIO DA PREFEITURA E DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, A BANDA MARCIAL ROSA DO VALE DE ALTO DO RODRIGUES PROMOVE CURSO DE INSTRUMENTO DE SOPRO TOTALMENTE GRÁTIS.

Imagem
A Banda Marcial “Rosa do Vale”, com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação, iniciou na noite desta segunda-feira (17), a aula inaugural do Curso de Instrumento de Sopro, idealizado pela direção da Banda e ministrado pelo músico Tiago Brito. O curso realizado nas dependências da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo é totalmente grátis e os alunos terão a disposição instrumentos para manuseio individual. Já na abertura, foi realizada uma pequena demonstração com os alunos que concluíram o curso nas etapas anteriores. Estão de parabéns todos que compõem a direção da Banda Marcial e o Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação.  O Maestro - Assis CostaO Regente e músico - Tiago BritoO Coordenador - TiticoA coordenadora de Cultura - Edicea Neves

EQUIPE DE SAÚDE RECEBE MÉDICA PARA O PRIMEIRO DIA DE TRABALHO NO PSF-5

Imagem
· 18 de outubro de 2016
 A equipe do Posto de Saúde da Família (PSF-5), localizado na rua Bom Jesus, no centro da cidade, receberam na manhã desta terça-feira (18) a médica clínica geral. Maria Suely Silveira para o seu primeiro dia de trabalho na unidade.
Dra. Suely foi contratada pela gestão municipal e vai preencher a vaga deixada pela médica Maria das Graças, que pediu afastamento da unidade a cerca de quatro meses por questões extraprofissionais. Há algumas semanas, a médica Dra. Maria Clara vinha atendendo de forma provisória até a chega da nova contratada.
A secretária municipal de Saúde, Maria Auxiliadora, destacou a grande dificuldade que a gestão municipal, a exemplo de outros municípios da região e do país, teve para contratar um médico para preencher a vaga  e continuar com o atendimento na unidade de saúde, problema que foi solucionado com a chegada da Dra. Maria Suelly.