SEM QUERER EIDER E JAQUELINE", CONTRIBUÍRAM COM A BOA VOTAÇÃO DE ZÉ PEDRO


O vereador apaga-rastro conseguiu uma ótima votação nesta eleição além,  até do que estava esperando e, segundo o próprio vereador, "mesmo sem querer (o casal de derrotados Eider e Jaqueline) contribuíram para isso.

Para Zé Pedro, na semana da eleição, o fechamento de dois importantes serviços na Central do cidadão de Alto do Rodrigues, solicitado pela oposição e autorizado pelo governador Robinson Faria, impulsionou a campanha do apaga-rastro. "Quanto mais eles perseguiam nosso povo, mais eu recebia apoio de muitas pessoas que desistiram de votar com eles", frisou Zé Pedro.

Em discurso no distrito de São José,  Zé Pedro chegou apostar a padaria dele na loja de eider e ainda por cima dando 500 votos de maioria, mas o desafio não foi aceito.

A votação de Zé Pedro aumentou desde a última eleição,  saiu de 23 votos em 2012 para 78 nesta eleição, só no distrito de São José "agradeço o apoio de todos, inclusive daqueles que não contra pq de qualquer forma está ajudando e só Deus é quem pode recompensar, mas se precisar de mim estou disposto a ajudar. Se quiser pão pode pedir que eu dou",  disse Zé Pedro.