COM GESTO DE GRANDEZA, APRESENTADORA ELIANE AJUDA POTIGUAR CARENTE VOLTAR AO RN




Todo mundo sabe que tem muito artista que só espera a câmera ligar para se “montar” por inteiro e criar uma figura bem diferente daquela que é no dia-a-dia. São pessoas que compõem e interpretam uma personagem para ganhar algumas curtidas no Facebook e fazer média com a imprensa.
Felizmente, há aqueles que passam bem longe disso. Recentemente, um flagra no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, comoveu a todos na internet.
Nele, um homem abordou a apresentadora do SBT, Eliana, implorando para que ela o ajudasse a voltar para sua cidade natal, que fica lá no Rio Grande do Norte. Ele queria apenas uma passagem de ida para reencontrar o seu bem mais precioso: a família.
José Izau dos Santos Duarte mudou-se para o Rio de Janeiro com a expectativa de construir uma nova vida, assim como milhares de outras pessoas, mas não teve sorte.
Sem emprego – e dinheiro -, José estava vivendo no aeroporto havia um mês. Ao ver Eliana embarcando para uma viagem, ele não pensou duas vezes e correu para abordá-la.
“Ela foi muito simpática desde o primeiro momento em que ele a abordou. A Eliana parou tudo o que estava fazendo para lhe dar atenção”, revelou Mary Silva, agente de viagens que observou tudo de longe, ao site EGO.
“Inicialmente, ela iria comprar uma passagem para ele em uma determinada companhia, mas o José pediu para ser outra porque ele já havia sido insultado por funcionários dessa. E a Eliana não reclamou, atendeu prontamente ao pedido dele”, relata.
Diversos sites tentaram contatar a Eliana, que se recusou a fazer média e pediu para sua assessoria responder por ela:
“A Eliana prefere não se pronunciar. Não foi um trabalho ou algo da pessoa pública, da artista. Essa foi uma situação envolvendo a pessoa física”.

Fotos: William Oda/AgNews