COMUNICADO OPROGRAMA CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO DE VOLTARÁ 05 DE NOVEMBRO



Passada as eleições, agora a equipe do programa de rádio "Conversando com o seu prefeito", que tem como apresentador, o Locutor Fran Seixas, e a coordenação do Secretário de Comunicação Abelardo Neto, já se preparam para retomada do programa que voltara 05 de novembro. O programa semanal esteve interrompido durante o período eleitoral que marcou as eleições municipais.
A programação de rádio ligado a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Alto do Rodrigues agora volta com todo gás e agora em definitivo após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter dado ganho de causa para o município contra a rádio FM Ouro Negro.
A Justiça tinha dado a oportunidade da direção da FM apontar uma outra rádio comunitária no município para fazer a transmissão do programa, como não apontou (porque não têm), a mais alta Corte do judiciário deu ganho de causa ao município e com essa decisão (já transitado e julgado) a rádio que se diz comunitária é obrigada a incluir definitivamente na grade de programação da emissora o programa institucional Conversando com seu prefeito, e não mais provisória como insistia a diretoria da rádio. 
Com a decisão final, não cabe mais recurso para recorrer, agora é atender ou atender.