SELEÇÃO DE FUTSAL DO ALTO DO RODRIGUES ENFRENTA O ALECRIM HOJE EM LAJES PELO ESTADUAL DE FUTSAL 2016

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid4g3pngF_xl2nieDFJgqEoSvwrqYUtymi0wGOXiPT4TTE-NEXs68Ze1Y9E6PWqyzRqsiPLvDjFmrYnC_Fq5l4CLXAFi1KnvYjdi6_xG2O6OC6iBvdIKTryPWJCd-Rx8ZMFIPmEsN7Vqsr/ 

O Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC) volta a jogar Hoje sábado (29) pela segunda rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal 2016.
A partida será disputada no ginásio Flávio Kantarely (Lajes), contra o representante local Alecrim/Lages.

Para este jogo, o técnico Cinturão terá a volta do goleiro Moab e do fixo Zizi que não participaram da partida de estreia no último sábado no ginásio municipal Ivanildo Bezerra.

Apesar das chances que teve de sair com um resultado positivo, o AFC acabou cedendo os três pontos na partida de estreia contra a Seleção de Macau que venceu por 5 a 2. A seleção macauense recebe em casa, no ginásio Virgílio Barbosa, o Cruzeiro FC de Assú.

Representante oficial do município na competição, o AFC conta com o apoio da gestão municipal através do Departamento de Esportes.

Time segue com a preparação esta semana sob o comando do técnico Cinturão, no ginásio Ivanildo Bezerra. (Panorama do Alto)