GLOBO FAZ 2 A 0 NA JUAZEIRENSE E GARANTE VAGA NA FINAL DA SERIE D



O Globo deu mais um passe para a conquista do inédito título da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 27, a Águia de Ceará-Mirim venceu a Juzeirense por 2 a 0 e avançou a final da competição nacional pela primeira vez. A partida foi disputada no estádio Barretão.
Com o resultado, o time potiguar reverteu o placar do primeiro jogo ocorrido no último domingo, 20, quando os baianos fizeram 3 a 1 na equipe comandada por Luizinho Lopes. O Globo se classificou pelo gol marcado fora de casa.
O primeiro gol dos donos da casa saiu antes dos quinze minutos do primeiro tempo. Aos 13 minutos Reinaldo mandou a bola no ângulo e fez 1 a 0 para o Globo. O gol da classificação a final da 4ª divisão veio através de Thiago Lima. Ele aproveitou falha do goleiro da Juazeirense e mandou para o fundo das redes levantando o torcedor do tricolor de Ceará-Mirim.
Agora, o Globo espera o classificado do confronto entre Operário e Atlético Acreano, que se enfrentam na noite desta segunda-feira, 28. O primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0.

(Fonte defato.com)