JERNS E OUTROS ASSUNTOS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO SERÃO TEMAS DO PROGRAMA DE RÁDIO 'AÇÃO & TRANSPARÊNCIA' DESTE SÁBADO




Destinado ao atendimento dos alunos de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas, filantrópicas e em entidades comunitárias (conveniadas com o poder público), conforme prevê o artigo 208, incisos IV e VII, da Constituição Federal, o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) será tema de pauta do programa Ação e Transparência deste sábado.
No estúdio ao vivo da rádio FM local, estará o professor Erasmo Leonez, que também é presidente do Conselho Municipal de Educação. Durante o programa, Erasmo vai informar para os ouvintes entre outro assuntos, detalhes sobre o andamento do PENAIC na atual gestão.

O semanário também vai receber como convidado especial, o Coordenador de Esportes no município, professor Edenilson Melo, que vai falar sobre as ações desenvolvidas no esporte local neste primeiro semestre, destacando os preparativos dos estudantes/atletas nas escolas da rede municipal, visando os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte que começam neste mês de agosto.

O programa Ação & Transparência vai ao ar ao meio-dia pela FM local, com uma produção da secretaria municipal de Comunicação e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.