CARAVANA 65 É RECEBIDA NO BAIRRO DO CAMPO PELO POVO















“Não podemos esperar por outros, nós somos a verdadeira mudança, cada um de nós, Pendências vai mudar”. Afirmou Van da Serraria em seu discurso ontem. 

Van da Serraria é um nome que só cresce em Pendências. O candidato arrastou uma multidão de apoiadores ontem, 22 de outubro. A cada dia, mais pessoas aderem ao projeto do partido PCdoB. É notório que hoje o principal adversário do atual prefeito Flaudivan Martins do MDB, é realmente Van da Serraria. 

Na noite de ontem, Van fez um discurso emocionante no bairro do Campo. Falou da infância, quando assistia às vaquejadas no local onde hoje fica o bairro, falou sobre ser um menino junto com a cidade, pois tem a mesma idade que o município, e falou sobre ter o sonho de mudar o local onde mora. 

Van tem se mostrado muito motivado em seus discursos e nas conversas com populares. Ele é o candidato mais experiente dos que estão disputando a prefeitura. É pai de nove filhos, onde sete deles já concluíram o ensino superior. É também um empresário bem-sucedido e reconhecido por todos como uma pessoa do povão. 

Ainda no dia de ontem, o candidato foi recebido na Potiporã. Empresa que é muito importante para a cidade, no ponto de vista da geração de emprego e renda. Conheceu de perto o processo de produção do camarão, conversou com as lideranças da empresa e com os trabalhadores que lá estavam. Gerar emprego é uma das prioridades do plano de governo de Van, para ele, isso vai alavancar a economia e consequentemente outras áreas.