EX PREFEITO GUSTAVO SOARES DEIXOU DIVIDAS ATÉ DO SÃO JOÃO 2024

O município de Assú, enfrenta desde outubro uma crise administrativa e financeira grande. Diversos problemas foram identificados, afetando diretamente a população e os serviços públicos essenciais.

Ao deixar o cargo, o agora ex prefeito Gustavo Soares deixou pendentes pagamentos significativos a empresas terceirizadas e fornecedores que prestavam serviços à prefeitura.

Como se não bastassem as prateleiras das unidades de saúde municipais encontradas vazias, evidenciando a falta de medicamentos essenciais para a população, programas destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social sofreram cortes significativos, e agora, recebemos relatos de que a gestão tem dívidas até do tradicional São João de Assú, realizado em 2024.

Informações indicam que alguns artistas e fornecedores, incluindo uma empresa de sonorização, não receberam os pagamentos devidos pelos serviços prestados durante o evento.

A gestão de Gustavo Soares deixou um legado de desafios para a administração municipal de seu primo Lula e para os cidadãos de Assú.

Pot VT