MPRN RETIFICA EDITAL DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA NA ÁREA DE PEDAGOGIA


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), retificou o edital do processo seletivo para residente na área Pedagogia. Com a mudança, os interessados devem possuir licenciatura em Pedagogia para participar. As inscrições podem ser feitas via formulário virtual até às 14h do dia 12 de fevereiro de 2026.

A seleção disponibiliza uma vaga para convocação imediata com classificação de até nove candidatos para efeitos de cadastro de reserva. A vaga é destinada ao Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa das Pessoas com Deficiência, das Pessoas Idosas, das Comunidades Indígenas, das Minorias Étnicas (CAOP Inclusão).

O processo seletivo será dividido em três etapas: envio da documentação solicitada, a realização de uma prova objetiva de caráter eliminatório e a realização de uma prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório. Somente estarão habilitados para a Etapa 3 os candidatos que obtiverem, pelo menos, 75% de acerto na prova objetiva.

Os interessados podem acompanhar as publicações oficiais do processo seletivo e das demais fases no Portal da Residência do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Links úteis

Inscrições
Edital