DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO: VÍDEO GRAVADO PELO VEREADOR ZÉ PEDRO EM 2011, E QUE ROLA HOJE NAS REDES SOCIAIS, MOSTRAVA O DESCASO NA SAÚDE DE ALTO DO RODRIGUES POR PARTE DO EX-GESTOR.






Internautas enviaram para o nosso blog dois vídeos produzido no ano de 2011 na cidade de Alto do Rodrigues, onde mostra como era o caos na saúde, a precariedade e a falta de respeito com a população na gestão do ex-prefeito Eider Medeiros.
Veja o vídeo produzido no ano de 2011 e relembre a revolta da população com a precariedade no serviço de saúde do município de Alto do Rodrigues/RN.


Na época o vereador Zé Pedro que sempre esteve e continua ao lado do povo está nas imagens e registra esses momentos de tristeza e até deboche por parte de pessoas ligadas ao prefeito, pois de um lado o povo gritando pedindo atendimento, e do outro lado como mostra as imagens uma pessoa ligada a gestão do ex-prefeito debochando e fazendo pouse pra foto.
No momento da manifestação, uma vítima de acidente de carro, agoniza no interior do hospital sem assistência médica e sem ambulância para fazer o transporte para outra unidade de saúde.