OUVINTES RECLAMAM DE BAIXA NO VOLUME DURANTE O PROGRAMA 'CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO'


 Ouvintes do programa institucional 'Conversando com o seu prefeito', que vai ao ar aos sábados das 12  às 13 horas pela rádio "comunitária de Alto do Rodrigues, procuraram a reportagem do blog para reclamar da grande dificuldade que ultimamente estão tendo para ouvir o programa, em virtude de uma significativa baixa no volume. Segundo eles, a emissora quase fica sem som quando o programa da Prefeitura está no ar. "No sábado passado quase não dava para escutar o programa, porque a rádio estava quase muda", disse um ouvinte ao blog.

As reclamações também vem dos moradores das comunidades rurais, que sem acesso a internet acompanham o programa pelo rádio para tomar conhecimento das ações do governo,  essencialmente aquelas que envolvem o serviço municipal de saúde como as campanhas de vacinação e etc.

De acordo com informações, o horário das 12 às 13 horas, é o único espaço que o poder executivo municipal dispõe na emissora para informar a comunidade sobre os serviços prestados pelo governo municipal, e este só foi concedido ao município por meio de decisão judicial.

Tentamos falar com a direção da rádio para que a mesma pudesse se pronunciar sobre o assunto, mas não obtivemos sucesso. 
(panoramadoalto)