ALUÍZIO LACERDA DIZ: “ELE TÁ PENSANDO QUE ME ENGANA” AO IRMÃO INVEJOSO DO EX-PREFEITO EIDER MEDEIROS DE ALTO DO RODRIGUES



   
Conhecendo bem os subterrâneos das ferramentas eletrônicas o ex- assessor de comunicação da gestão Eider Medeiros, construiu um perfil falso na blogosfera, dando uma identidade fictícia a um tal de  Queiroz Neto na cidade de Alto do Rodrigues com a finalidade exclusiva de anonimamente atacar o atual gestor do município e ficar tirando sarro com a cara deste escrevinhador. 

Quem tem personalidade não se esconde por trás de muralha de ninguém, sou graças a Deus um homem limpo, até que me provem o contrário, suas insinuações não me atingem.

A diferença é que o dinheiro que ganho tem o caminho da honestidade, bem diferente do seu modo de agir quando passava as mãos na dinheirama da prefeitura.  O dito cujo, radialista Assis Medeiros, quer passar imagem de probo e decente, escondendo a verdade de que responde processo na justiça federal. 

O dinheiro que passa pela responsabilidade da ADL tem compromisso com os demais prestadores de serviços na área de comunicação da gestão Abelardo Filho.

 A prova é que as denúncias feitas contra mim, não tem florescido, nenhuma dúvida para a justiça, o processo investigativo, não vai me pegar com falcatrua nenhuma. 

Fato que não sei, se será possível, numa investigação do seu período de trabalho na prefeitura.

Saia dos intramuros do anonimato, faça o combate da idéias, dando a cara para bater, deixe de ser bolha, seja mais convincente no que quer denegrir.
 Aluiziodecarnaubais.