Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2016

BAND CITA CRISE ECONÔMICA E DEIXA DE TRANSMITIR JOGOS DO BRASILEIRO

Imagem
Após dez anos, a Band deixará de transmitir as partidas da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em comunicado divulgado na tarde desta terça-feira (3), o canal confirmou a informação.
A emissora aponta o “agravamento da crise econômica” como impedimento para prosseguir com as transmissões a partir do campeonato de 2016, que começa no dia 14 de maio.

INELEGÍVEL, EX-PREFEITO TERIA COGITADO CANDIDATURA, MAS NÃO TEVE APOIO DE ALIADOS

Imagem
Com os direitos políticos suspensos por prática de crime eleitoral nas eleições municipais de 2012, quando foi candidato a reeleição, o ex-prefeito Eider Medeiros teria cogitado com alguns de seus correligionários a possibilidade de tentar lançar sua candidatura, mesmo sabendo que está impossibilitado de ser votado e que está no cumprimento de pena por ter sido pego na lei da ficha limpa por prática de crime de abuso de poder político, no ano em que perdeu a prefeitura para o então prefeito Abelardo Rodrigues

Segundo informações do vereador Zé Pedro, o ex-gestor teria reunido os seus aliados políticos em sua residência e teria pedido o apoio de todos para sustentar mesmo inelegível, o lançamento de sua pré-candidatura ao executivo municipal nas eleições deste ano.

Participando do programa "Conversando com o seu prefeito" no sábado, na rádio FM local, o "Leão" - vereador Zé Pedro, como disse ter gostado de ter sido chamado por adversários - revelou qu…