Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2016

ESCOLAS MUNICIPAIS DE ALTO DO RODRIGUES PARTICIPAM DOS JOGOS DA JUVENTUDE

Imagem
Trabalhando cada vez mais para o desenvolvimento do município com investimentos em áreas prioritárias, promovendo e incentivando a prática do esporte também na classe estudantil, o governo municipal por intermédio do Departamento de Esportes, viabilizou a participação das escolas municipais Monsenhor Walfredo Gurgel e Francisco de Oliveira Melo, no V Juvern’s – Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte.
A fase regional da competição começou nesta segunda-feira (23) na cidade de Macau, na região Costa Branca do Estado. O Juvern’s é uma importante competição estudantil que reúne estudantes/atletas de todo o RN, promovido pela secretaria de Estado, Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte. Fonte: AgenciaNoAr

ALUÍZIO LACERDA DIZ: “ELE TÁ PENSANDO QUE ME ENGANA” AO IRMÃO INVEJOSO DO EX-PREFEITO EIDER MEDEIROS DE ALTO DO RODRIGUES

Imagem
Conhecendo bem os subterrâneos das ferramentas eletrônicas o ex- assessor de comunicação da gestão Eider Medeiros, construiu um perfil falso na blogosfera, dando uma identidade fictícia a um tal de  Queiroz Neto na cidade de Alto do Rodrigues com a finalidade exclusiva de anonimamente atacar o atual gestor do município e ficar tirando sarro com a cara deste escrevinhador. 
Quem tem personalidade não se esconde por trás de muralha de ninguém, sou graças a Deus um homem limpo, até que me provem o contrário, suas insinuações não me atingem.
A diferença é que o dinheiro que ganho tem o caminho da honestidade, bem diferente do seu modo de agir quando passava as mãos na dinheirama da prefeitura. O dito cujo, radialista Assis Medeiros, quer passar imagem de probo e decente, escondendo a verdade de que responde processo na justiça federal. 
O dinheiro que passa pela responsabilidade da ADL tem compromisso com os demais prestadores de serviços na área de comunicação da gestão Abelar…

AVÓ É ACUSADA DE VENDER CINCO NETOS POR R$ 100 CADA NA BAHIA

Imagem
R7 Uma mulher procurou o Conselho Tutelar do município de Jequié, localizado no sudoeste da Bahia, acusando a mãe de vender os cinco netos por R$ 100, cada um deles, na Cidade Baixa, em Salvador. Na mesma semana, Alexandra da Cruz Ferreira procurou os conselheiros alegando que havia recuperado os filhos, de idades entre oito e 15 anos.
Alexandra informou que precisou ir de casa em casa, na capital baiana, para recuperar os filhos. Ela retornou ao conselho se queixando que uma das crianças havia sido queimada pela avó, entretanto, nada foi confirmado. A mulher continua procurando pelo quinto filho que, segundo ela, está em Catu, na região metropolitana de Salvador.
A situação ocorreu após a guarda provisória dos cinco filhos de Alexandra ter sido dada à mãe dela, Rita de Cássia Nascimento da Cruz, que reside em Salvador, por questões de maus-tratos. A mãe das crianças foi acusada de ter queimado a genitália de um dos filhos. Ainda conforme o conselho, nada foi confirmado p…