Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2016

CIDADE DO ALTO DO RODRIGUES REALIZA 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE JOGOS DE DAMAS

Imagem
Hoje, 23 de outubro de 2016, aconteceu no Balneário do Rogério a abertura do Campeonato Municipal de jogos de Damas. Vale ressaltar que as rodadas do referido campeonato acontecerão todos os domingos às 09:00 da manhã.

CRISE. ALTO DO RODRIGUES CAI PARA 15º POSIÇÃO NO REPASSE DOS ROYALTIES

Imagem
Os municípios produtores de petróleo no RN amargam pelo o segundo mês consecutivo. Uma nova queda no repasse de royalties, e desta vez com municípios com perca de mais de 50% dos valores.
A queda expressiva afeta diretamente os municípios que tem a receita dos royalties como a sua maior fonte de renda para garantir os serviços essenciais e fazer investimentos em infraestrutura. Alto do Rodrigues que já teve entre os melhores no ranking em arrecadação, caia para 15ª posição agravando cada vez mais a crise no município

SECRETÁRIO DA SEMARH VISITA OBRAS DE OITICICA E NOVA BARRA DE SANTANA

Imagem
. O Secretário Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França, visitou, ontem (20), as obras da Barragem de Oiticica e de terraplenagem para reassentamento da Nova Barra de Santana. Técnicos das empresas responsáveis pela execução e fiscalização do empreendimento e o engenheiro do Departamento Estadual de Obras Contra a Seca (Dnocs), José Augusto Tostes, também participaram da vistoria. Mairton esteve na área de construção do novo cemitério e conferiu as escavações dos jazigos, bem como o preenchimento das fundações ara levantamento do muro, que já foi iniciado. Ele também verificou o andamento obras de preparação do terreno (terraplenagem) para receber a construção das edificações de uso institucional e residencial da Nova Barra de Santana. “A raspagem vegetal e a limpeza da área do terreno, no Alto Do Paiol, já se encontra bem adiantada. A empresa também já iniciou o arruamento, ou seja, a marcação das vias que vão compor a comunidade” disse Mairton.

JUSTIÇA ELEITORAL VAI FAZER A BIOMETRIA DE ELEITORES DE 19 MUNICÍPIOS DO RN

Imagem
Mais 19 municípios terão o seu colégio eleitoral revisado por meio do recadastramento biométrico no Rio Grande do Norte. A Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral publicou nesta semana provimento que torna pública a relação das localidades cujos eleitores passarão pela coleta da biometria.
De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), caberá aos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) definir o cronograma de atividades, que só devem começar depois do segundo turno das eleições municipais, no próximo dia 30.
“A ação tem como objetivo dar seguimento à identificação do eleitorado brasileiro por meio da impressão digital, habilitando-o a ser identificado por meio de ferramentas biométricas, que proporcionam ao sistema eleitoral mais segurança e confiabilidade”, diz a nota do TSE.
Em todo o Brasil, serão 185 cidades com recadastramento biométrico. O estado de Goiás, com 98 localidades, terá o maior número de municípios que passarão pelo recadastramento biométrico. …