Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2017

PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E FESTA DA PADROEIRA SERÃO DESTAQUES NO PROGRAMA 'AÇÃO & TRANSPARÊNCIA' DESTE SÁBADO (7)

Imagem
O município de Alto do Rodrigues vivencia deste do dia 27 de setembro, as comemorações alusivas a festa da padroeira Nossa Senhora do Rosário. A programação sócio-religiosa termina  neste sábado (7) com a missa de encerramento, tradicional almoço e procissão. Para falar sobre esta celebração, o programa "Ação & Transparência" que vai ao ar a partir do meio-dia, recebe dois membros da comissão organizadora das festividades, Rayne André e José Lucas.

O Plano Municipal de Saneamento Básico, também está na pauta do semanário. Para fala sobre esse tema, estará presente no estúdio o secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Wilderlan Brito, que vai detalhar para os ouvintes com anda o processo.

O Ação & Transparência é uma produção da secretaria municipal de Comunicação, com apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

NOTA DE REPÚDIO

Imagem
É incrível como um vereador que sequer tem autonomia pra votar em um projeto no plenário - precisa da orientação de terceiros - se acha no direito de criticar ou expor de maneira grosseira e descabida o trabalho dos outros, sem ao menos fazer uma autocrítica do que está comentando ou até mesmo do que está fazendo sentando numa cadeira na Câmara., Talvez seja porque não tenha sequer o discernimento para isso.

Como não fomos citados expressamente, preferimos preservar o nome do edil e deixar que o mesmo faça um exame de consciência e que da próxima vez encontre uma forma justa e mais adequada de se expressar ao usar o plenário do Poder Legislativo, lugar que deveria ser utilizado para debater assuntos relevantes e que contribuam de alguma foram para o desenvolvimento do município, e não para fazer ofensas ou araques velados e sem nexo a setores da sociedade.

LIGAÇÕES DE ORELHÕES DA OI SERÃO GRATUITAS EM 15 ESTADOS BRASILEIROS

Imagem
Desde o último domingo (1), 15 estados brasileiros têm ligações gratuitas a partir de orelhões da Oi. A medida foi imposta à operadora pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e vale para chamadas locais e interurbanos para telefones fixos nas seguintes localidades: Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.
Isso acontece porque uma avaliação feita pela Anatel em 30 de agosto desde ano concluiu que a Oi não mantinha funcionando o número mínimo de orelhões exigidos pela legislação brasileira. De acordo com a própria agência reguladora, tal disponibilidade de orelhões deve ser de pelo menos 90% em todos os estados e de pelo menos 95% em locais atendidos exclusivamente por orelhões.
Esta não é a primeira vez que a Oi é punida pela Anatel a não cobrar pelas ligações feitas a partir de seus orelhões — ações semelhantes já ocorreram, por exemplo, em 2012 e em 2015. A Anat…

TV PONTA NEGRA (SBT) REGISTRA O DOBRO DE AUDIÊNCIA DA GLOBO NO HORÁRIO DO ALMOÇO

Imagem
O Instituto Kantar Ibope Media confirmou, nesta quarta-feira (04), mais uma liderança absoluta da TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Natal (Rio Grande do Norte). Das 10h50 às 14h15, horário quando são exibidos os programas “Tudo de Bom”, “Arena”, “Patrulha da Cidade” e “Jornal do Dia”, a TV Ponta Negra registrou 21 pontos de audiência contra 17 da segunda colocada (Globo). Exibido das 12h00 às 13h30, o programa “Patrulha da Cidade”, apresentado por Ciro Robson, registrou 33 pontos de média contra 16 da Globo. Mais que o dobro de audiência. Apresentado por Margot Ferreira, o “Jornal do Dia” fechou com 19 pontos de média contra 14 da concorrente, na faixa das 13h30 às 14h15. A pesquisa foi aferida entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro. Essa é a 11ª liderança da TV Ponta Negra nas últimas 12 pesquisas do Kantar IBOPE em Natal (RN). (Fonte Instituto Kantar Ibope)