VEREADOR É FLAGRADO CHEIRANDO CALCINHA DURANTE SESSÃO VIRTUAL DA CÂMARA MUNICIPAL

Nesta última terça-feira (23), o vereador Ditinho Bueno (PSC), de Bragança Paulista/SP, foi flagrado cheirando uma calcinha durante uma sessão virtual da Câmara Municipal da cidade.
Enquanto uma vereadora estava com a palavra, o parlamentar aparece com a roupa íntima na mão. Ele olha a peça e, em seguida, cheira.
No momento da ação os vereadores discutiam um projeto sobre corte de árvores nas margens das estradas.
De acordo com Ditinho, ele estava em seu gabinete no momento da sessão, quando recebeu um pacote de presente que teria sido enviado por um amigo.
Ele afirma ter desativado o microfone da chamada com os vereadores para ver o que havia no embrulho, achando que o vídeo também seria desativado automaticamente.
“Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública”, justificou o parlamentar, que é casado e tem filhos.