PORTO DO MANGUE: BASTANTE EMOCIONADA E CHAMANDO DE CORJA GRUPO DO VICE-PREFEITO FAUSTINO, DRA ROSA DESISTE DE SUA CANDIDATURA IDENTIFICANDO FALSOS AMIGOS E TRAIÇÕES


Boa parte das lideranças que fazem a política de Porto do Mangue com dignidade e respeito público foram pegos de surpresa com a desistência da candidatura de Dra Rosa, não por desejo dela, mas por decisão do partido em não lhe oferecer apoio.


Isso mesmo

Dra Rosa fez um vídeo esclarecendo que o vice-prefeito Faustino usou toda sua maldade ao convencer o deputado George Soares para tratar de apoio com o deputado Ezequiel( que é o presidente do PSDB no RN), fato que aconteceu e fez com que a mesma desistisse de concorrer ao pleito, disse a medica do povo;

“ Pela primeira vez vou quebrar minha palavra, não é fácil por tudo quer já passei. As traições e as coisa que aconteceram, não vou seguir candidatura pelo nível de traição que existe em Porto do Mangue. Não esperava nunca que o presidente do meu partido viesse a fazer isso comigo. Com dor no coração e muito pesar que não estou mais como candidata ao executivo de Porto do Mangue. Não esperava nunca que o presidente do meu partido fizesse isso que fez comigo hoje, gostaria que o pessoal que acompanha o vice-prefeito Faustino tivesse a hombridade de falar a verdade nas redes sociais, não foi meu partido que foi atrás dele não, ele usou o Dep George Soares e fez com que o presidente do meu partido no RN recebesse Faustino para fazer essa palhaçada comigo hoje.”

Como se pode ver

O vice-prefeito Faustino é capaz de tudo para assumir o destino de Porto do Mangue, ate passar por cima de uma possível aliada com o propósito humilha-la publicamente, ele faz sem o menor constrangimento público.

Dra Rosa encerra sua publicação direcionando seu discurso para o grupo do vice-prefeito Faustino que a fez passar por todo esse constrangimento, destacando que ;
“ Com que cara vou pedir voto, quando o presidente do meu partido oferece apoio a outro candidato? Nada tenho a ver com essa corja que foi atrás do meu partido. Quem sabe um dia Porto do Mangue tenha um gestor que a faça a cidade andar pra frente.”
 
Por Cidade do Sal