27 MUNICÍPIOS JÁ ESTÃO COM PASSAGENS ESGOTADAS PARA PERÍODO ELEITORAL


A Transpasse informa que até às 22h desta quinta-feira 3, foram emitidas 5.107 passagens rodoviárias intermunicipais para o período eleitoral.


Além disso, os destinos que informamos a seguir já estão com as passagens esgotadas (incluindo operações com veículos extras):
 
Alexandria
Almino Afonso
Antônio Martins
Apodi
Assu
Caraúbas
Campo Grande
Encanto
Frutuoso Gomes
Jardim de Piranhas
Janduis
José da Pena
Luis Gomes
Lucrécia
Major Sales
Marcelino Vieira
Messias Targino
Olho D’água dos Borges
Parau
Patu
Rafael Fernandes
Rafael Goleiro
Riacho da Cruz
São Francisco do Oeste
São Miguel
Triunfo Potiguar
Umarizal

Informamos ainda que sexta-feira é o último dia para a emissão das passagens. O funcionamento da Transpasse ocorrerá até às 22h. Reforçamos que para marcar os bilhetes, os passageiros deverão apresentar o título de eleitor ou o e-Título (versão digital do título de eleitor), comprovando o destino onde vota; e qualquer documento oficial com foto que comprove a identidade. O embarque se dá exclusivamente pelo terminal Rodoviário de Natal.
Período eleitoral conta com transporte público gratuito em Natal

A Prefeitura do Natal instituiu nesta quarta-feira 2, por meio do Decreto nº 13.207, a gratuidade do transporte público coletivo urbano nos dias de votação das eleições municipais de 2024. A medida abrange as 24 horas do dia 6 de outubro e, se necessário, do segundo turno em 27 de outubro. As informações foram publicadas por meio do Diário Oficial do Município.

Pelo decreto, ficam proibidas alterações nos horários e itinerários das concessionárias durante os pleitos. O custo operacional será coberto pelo Orçamento Municipal, com normas complementares podendo ser emitidas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal. O decreto entra em vigor na data de sua publicação.
 
O 1º turno das eleições está marcado para o próximo domingo 6, dia em que a população vai escolher seus candidatos a prefeito e vereador para os próximos quatro anos. No aplicativo da Justiça Eleitoral, o e-Título, e o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é possível verificar a zona e a seção eleitoral.

O local de votação já aparecerá atualizado. Portanto, se foi feita uma solicitação de transferência temporária da seção eleitoral dentro do mesmo município, a pesquisa indicará o novo lugar a que o eleitor deverá comparecer, com endereço completo do local, zona e seção.