Show de Luan Santana, em Salvador, sofre apagão


Luan Santana (20) subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador pela segunda vez nesta sexta-feira, 27, e, também pela segunda vez, teve de lidar com um imprevisto. A informação a do site oficial da revista Caras. Na edição de 2011 ele passou mal e precisou interromper o show. Agora, uma queda de energia deixou o palco às escuras e o cantor precisou recorrer ao improviso para contornar a situação.

"Já que não tem luz, ninguém é de ninguém aqui. Quem não beijou ainda, sai beijando", brincou Luan, sentado na beirada do palco. Em seguida, emendou o hit Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló (31), e um pout-pourri com seus sucessos, como As Lembranças Vão Na Mala. "A primeira vez que toquei aqui, passei mal. Agora falta luz. Mas vocês têm luz própria. A gente brilha sozinho", disse, sendo ovacionado pelo público. "Salvador merece o melhor show, a melhor noite do mundo", continuou.

Em entrevista à imprensa após o show, o cantor classificou a situação como 'rápida e tranquila'. "Ano passado foi uma fatalidade, acabei passando mal, como todo ser humano e agora aconteceu de faltar luz. Mas como eu disse, a galera de Salvador tem luz própria".