ABELARDO REÚNE CENTENAS DE LIDERANÇAS E AMIGOS NO PRIMEIRO "APAGA RASTROS" DANDO O TOM DA CAMPANHA DE HENRRIQUE ALVES GOVERNADOR.

Centenas de lideranças políticas e amigos do prefeito Abelardo Rodrigues lotaram as margens do PSF 3 no bairro Guarita, em Alto do Rodrigues, na noite deste sexta-feira (05), quando vereadores e correligionários,que apoiam os candidatos do prefeito Abelardo Rodrigues deram início ao primeiro bate-papo nos bairros, que leva o nome criado pelo vereador Zé Pedro de "Apaga Rastros", deixados pela oposição.

Durante o 1º Encontro realizado na noite de ontem, ao lado do prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) estiveram presentes a vice prefeita Emília Patrícia, os vereadores Nixon Baracho (DEM), Zé Pedro (DEM), Ina Mulatinho (PROS), Zé de Zeca (PROS), Lobão (DEM) além do ex- prefeito Geraldo Magela que esteve acompanhado de sua filha Edna Melo ex- vereadora.


Enquanto isso...
 
A oposição em Alto do Rodrigues também realizou bate- papo nos bairros, mesmo com carros de som convidando a população o dia inteiro para se fazer presente, como sempre foi mais um fiasco, pouquíssimas pessoas foram ouvir o discurso do ex-prefeito. 
 
Com a falta de credibilidade diante do eleitor o ex-prefeito de Alto do Rodrigues Eider Medeiros, inelegível por 08 anos por cair na "Fixa Suja", tenta a todo custo levantar a bandeira da oposição e não tem obtidos sucessos. A quem diga que o ex-prefeito não vota no candidato de seu partido Henrrique Alves já que o grupo está dividido com votos já garantidos para o candidato do PSD Robson Farias. "Eu vou é assistir a novela que tem mais futuro" disse um correligionário do ex-prefeito referindo-se ao pouco número de pessoas.

Confira o áudio dos discursos AQUI

Hoje, o "apaga rastro", será no largo do clube.