EX-PREFEITO GERALDO MAGELA QUE TAMBÉM FAZIA PARTE DA OPOSIÇÃO ELOGIA ABELARDO COMO PREFEITO E HENRIQUE GOVERNADOR



 
 
No seu discurso no largo do clube, o ex-prefeito Geraldo Magela, não poupou elogios ao prefeito penta campeão e invicto Abelardo Rodrigues e também mostrou ao povão os motivos que o levarão a votar em Henrique Alves para governador.
 
Geraldo Magela que também já foi prefeito duas vezes em Alto do Rodrigues, foi um dos primeiros a pular fora da barca furada da oposição que hoje é desacreditada e falida em Alto do Rodrigues.
"Desse jeito vai ficar só o ex e sua esposa pedindo votos pra Henrrique, se é que eles votam mesmos" citou um dos eleitores da oposição que afirmou votar em Robson Farias, mesmo acompanhando o ex-prefeito. 
Enquanto isso...
O ex-prefeito ver a cada dia o fracasso de seus bate-papos, a minoria ainda permanece, mais um pouco desacreditada, uns até já trocaram, preferiram assistir a novela das 8, outros pularam fora em quanto era tempo e se aliaram ao palanque do "Apaga Rastros" do prefeito Abelardo. 
Ao ex-gestor, assim como em jogo de xadrez resta apenas pensar se continua ou pára os bate-papos já que não tem mais público para lhes darem ouvidos.
Nota do Blog: É amigos, como diz o ditado "A rapadura é doce, mais é dura"!!!  Esse homem teve tudo nas mãos para ser um bom gestor mais esqueceu do principal, a humildade e atenção para o povo sofrido de Alto do Rodrigues, uma administração bem diferente da de hoje por parte do atual gestor Abelardo Rodrigues que abraça o povão e de imediato supri todas as suas necessidades, a ponto de alguns dizerem que o sofrimento já era. Com esta nota encerro minhas palavras dizendo... O que passou, passou e não volta mais tão cedo!