PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PREMIADAS COM DÉCIMO QUARTO SALÁRIO

Nota_fiscal_10
Professoras premiadas
A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Educação, premiou nesta quarta feira (04), no encerramento da 26ª Jornada Pedagógica, realizada nas dependências da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, os melhores professores que atenderam aos requisitos do projeto “PROFESSOR NOTA 10”.
O momento de entrega do prêmio foi aberto pelos discursos da secretária de Educação Irani Cunha e dos professores que formaram a comissão de avaliação final. Estiveram presentes na solenidade o secretário de Comunicação, Abelardo Neto e o Presidente da Câmara Municipal, Nixon Baracho que parabenizaram as professoras vencedoras.
Presidente do sindicato dos funcionários públicos – Dalvanira Morais entregando o cheque simbólico
Maria de Fátima Leite da Silva, que leciona no 1º. ano, da Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho, localizada no distrito de Sítio Estreito e a professora Maria Bethânia Freire Carvalho Soares, que leciona na Escola Municipal Maria Correia de Oliveira, localizada no distrito de Tabuleiro Alto.
A equipe de avaliação da escolha dos profissionais que concorreram ao prêmio, levou em consideração as notas de auto avaliação dos professores, notas atribuídas pela equipe gestora e pedagógica da escola, além do trabalho desenvolvido durante o ano de 2014.
O Projeto Professor Nota 10 é uma iniciativa da gestão municipal e, tem como objetivo principal incentivar os professores da rede a desenvolverem, ao longo do ano letivo, projetos pedagógicos que contribuam de forma positiva para um ensino/aprendizagem de qualidade. As premiações no valor de R$ 1.697,00 para cada uma das beneficiadas foram creditadas na conta salário das vencedoras no mesmo dia da divulgação do prêmio. Que na prática receberam em 2014, um salário a mais que os demais funcionários, representando assim, um décimo quarto salário.
Fonte: EducALTO