SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CARNAVAL DOS IDOSOS







Um grande baile de Carnaval marcou a última quinta feira (12), o grupo da Geração da Melhor Idade de Alto do Rodrigues. Tradicionalmente realizado pela SEMTHAS – secretaria municipal de trabalho, habitação e assistência social, os integrantes do grupo, destacou a importância das atividades realizadas, uma vez que elas proporcionam o exercício do corpo e da mente, “É muito bom participar de tudo isso, encontrar os amigos e fazer novas amizades, é uma terapia”, destacou uma foliã.

Animação tomando conta do grupo
Os idosos de Alto do Rodrigues, Tabatinga, Estreito, Ponciana e Sitio São José, recebidos com atenção e o carinho que a coordenação do grupo, à frente o professor Rodrigo Menezes sempre dedicou.
Professor Rodrigo ao lado dos idosos



Tudo graças à sensibilidade do prefeito Abelardo Rodrigues que prioriza o bem estar da Geração da Melhor Idade, incentivando e apoiando o desenvolvimento de várias atividades durante todo o ano, com exercícios diários, passeios de campo, além da realização de festas em datas comemorativas.(Fotos e texto: Sueldo Cabral).
Animação tomando conta do grupo

Casal de foliões animados

O prefeito Abelardo Rodrigues destacou ainda a importância das atividades realizadas, “É muito importante à integração de todos, por isso fico feliz com os resultados satisfatórios do trabalho que é realizado com o grupo de idosos do município”, afirmou. O baile contou com a presença das secretárias, Francleide Campos (SEMTHAS), Gerlane Baracho (Adjunta SEMTHAS), Irani Cunha (Educação), vereador Nixon Baracho e foi realizado na quadra Omar Rodrigues Filho, anexo a escola Walfredo Gurgel.