Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2015

PROGRAMA “CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO” DESTE SÁBADO (7) SERÁ INÉDITO

Imagem
Secretária da SEMTHAS – Francleide Campos Após duas semanas de reprise do programa de rádio “Conversando com o seu Prefeito”, neste sábado (7), o semanário receberá como convidada especial, a secretária municipal de trabalho, habitação e assistência social  (SEMTHAS), Francleide Campos. A secretária deverá fazer um balanço de sua pasta no ano de 2014, tratar de assuntos relacionados aos programas sociais do município, expor as metas da SEMTHAS a ser desenvolvida no decorrer do ano, além de outros assuntos de interesse da comunidade. (Foto: Sueldo Cabral) O “Conversando com o seu prefeito” é uma produção da Secretaria Municipal de Comunicação, com direção geral do secretário de comunicação, jornalista Abelardo Neto e, eventualmente, será apresentado neste sábado pelo radialista e colaborador da SECOM – Fran Seixas. O programa será ao vivo e irá ao ar neste sábado das 12 às 13 horas, pela rádio “comunitária” local, que atende a uma determinação judicial.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE A XXVI JORNADA PEDAGÓGICA

Imagem
Autoridades presentes a abertura da Jornada Pedagógica A Secretaria Municipal da Educação de Alto do Rodrigues, em parceria com as escolas da rede de ensino do município, fez a abertura nesta segunda feira (2), da XXVI Jornada Pedagógica, com o tema “Plano municipal de Educação: Todos unidos por um ensino de qualidade”. Público presente ao evento Foi o primeiro encontro dos profissionais da área, além de ser uma preparação para o início do ano letivo, com a grande presença de professores, coordenadores, supervisores, além dos gestores escolares, discutindo e debatendo questões sobre a escola, planejamento, propostas e organização do trabalho pedagógico para 2015. (Fotos: Sueldo Cabral) Secretária de Educação Irani Cunha O evento foi aberto pela Secretária de Educação Irani Cunha, que em seu discurso desejou boas vindas aos participantes, assim como, enfatizou as grandes conquistas da atual gestão na área da educação. Representando o prefeito Abelardo Rodrigues, o secretário de co…

PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PREMIADAS COM DÉCIMO QUARTO SALÁRIO

Imagem
Professoras premiadas A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Educação, premiou nesta quarta feira (04), no encerramento da 26ª Jornada Pedagógica, realizada nas dependências da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, os melhores professores que atenderam aos requisitos do projeto “PROFESSOR NOTA 10”. O momento de entrega do prêmio foi aberto pelos discursos da secretária de Educação Irani Cunha e dos professores que formaram a comissão de avaliação final. Estiveram presentes na solenidade o secretário de Comunicação, Abelardo Neto e o Presidente da Câmara Municipal, Nixon Baracho que parabenizaram as professoras vencedoras. Presidente do sindicato dos funcionários públicos – Dalvanira Morais entregando o cheque simbólico Maria de Fátima Leite da Silva, que leciona no 1º. ano, da Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho, localizada no distrito de Sítio Estreito e a professora Maria Bethânia Freire Carvalho Soares, que leciona na Escola Municipal Ma…

MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA O CANCELAMENTO DO CARNAVAL 2015

Imagem
Atendendo a recomendação nº 2/2015 DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, por intermédio do Promotor de Justiça Marcos Adair Nunes, que a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues se abstenha de realizar despesas com eventos festivos, incluindo a contratação de artistas, bandas, serviços de “buffets”, montagens de estruturas para apresentações artísticas e, principalmente durante o período carnavalesco que se aproxima, o prefeito Abelardo Rodrigues, no final da manhã dessa quarta feira (4), comunicou que acatará a recomendação do promotor, no entanto, lamentou que somente as vésperas do evento, tenha sido comunicado. Uma vez que já existiam contratos assinados com bandas, além da equipe de governo que já vinha planejando e trabalhando na logística do Carnaval, desde o início do mês de janeiro e logo após as festas de final de ano. Com a elaboração do projeto que seria entregue ainda esta semana ao corpo de bombeiros e toda a infraestrutura com palco, som…