ATLETA REPRESENTA BEM O ALTO DO RODRIGUES E CONQUISTA O VICE-CAMPEONATO BRASILEIRO EM SÃO PAULO



Com muita garra, persistência e determinação, o carateca e professor da academia BFC Budokai, Pedro Rocha, conquistou neste final de semana em Limeira, São Paulo, o segundo lugar no pódio do XVIII Campeonato Brasileiro de Karatê promovido pela Federação.
Pedro Rocha, vice-campeão Brasileiro
Rocha, contou com o apoio da gestão municipal, através do Departamento de Esportes e outros patrocinadores que viabilizaram a sua participação no campeonato. Além do título, o lutador foi escolhido para atuar como peça importante da competição. Ele foi credenciado árbitro categoria "A"  e Chefe do Koto central (área de combate)
"Quero primeiramente agradecer a Deus, pois ele sabe tudo o que eu passei para chegar até aqui! Quero agradecer a minha esposa Geonara Nascimento que sempre me apoia, já que ela sabe que tudo que eu faço é para nosso crescimento. Agradeço a FPK- Federação Potiguar de Karatê pela oportunidade de compor a Seleção. Agradeço a Prefeitura de Alto do Rodrigues que, por meio da pessoa de Edenilson Melo, me deu o apoio necessário para representar meu estado e município, além de me dar todo suporte para realizar todo trabalho na região. Agradeço também ao Atacadão das bebidas e à Fabrício Vale pela força. Além disso, agradeço ao Educandário Disneylândia e a Dona Licélia Dantas pela ajuda que veio em ótima hora. E por fim, porém não menos importante, agradeço a todos que compraram a rifa que me ajudou, e muito, a chegar aqui", comentou o atleta.

Panorama do Alto