EDUCAÇÃO SERÁ TEMA DE DEBATE NO PROGRAMA 'CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO' DESTE SÁBADO (18)



O programa de rádio "Conversando com o seu prefeito" de sábado (18), receberá como convidados especiais os diretores das escolas da rede municipal de ensino.


Estarão na pauta do programa as ações desenvolvidas pela gestão do prefeito Abelardo Rodrigues na área de educação este ano, bem como o trabalho que está sendo desenvolvido pelos gestores das escolas, focando os objetivos de aprendizagem, o desenvolvimento de competências e as habilidades da disciplina.
Estarão no estúdio os diretores: Endrison dos Santos (Escola Luiz Moreira), Rosemari Saraiva (Escola Félix Antônio - Distrito de São José), Francisca das Chagas, gestora da escola Domingo Pereira, em Tabatinga, e Máximo Luiz, diretor da escola municipal Francisco de Oliveira Melo.



O programa "Conversando com o seu prefeito" vai ao ar aos sábados a partir do meio-dia através da rádio FM local, numa realização da Prefeitura Municipal, produção da secretaria municipal de Comunicação, apresentação do radialista Fran Seixas e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.