EX- PREFEITO PASSANDO O RODO POR CIMA DE QUEM TEM DIVIDAS ANTIGAS NAS SUAS LOJAS E NÃO APOIA SEU PROJETO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS




 Nossa redação recebeu várias pessoas que acabam de receber intimação vinda do ex-prefeito cassado e ficha suja, Eider Medeiros. 

O ex-prefeito perseguidor, durante a campanha de 2008, prometeu quitar dividas de inúmeras pessoas que votarassem nele para prefeito. Mesmo as pessoas cumprindo com seu papel de votar, com a derrota em 2012 para o atual gestor penta campeão Abelardo Rodrigues, o ex-prefeito ganancioso e perseguidor, trouxe a tona várias dividas de pessoas que hoje não estão mais do seu lado, e sim do lado da situação.

Com isso o perseguidor ficha suja, está cobrando dividas de 2008, inclusive processando o pequeno cidadão e batalhador, só porque o mesmo não apoia e não acredita mas em seus projetos falidos e politiqueiros.

As intimações estão sendo entregas através de um oficial de justiça, obrigando pessoas de bem e humildes a pagarem dividas com juros absurdos, por exemplo, um idoso nos procurou hoje em nossa redação alegando ter uma divida ainda de 2008, ao qual o ex-prefeito tinha se comprometido em dar baixa na conta, caso o mesmo votasse nele. A pessoa disse que votou, tanto em 2008 quanto em 2012, cumprindo seu papel, já que o empresário e ex-prefeito Eider Medeiros, não cumpriu o seu papel, trazendo a divida não quitada.

A divida, que na época era de R$ 80,00 referente a compra de uns pratos, hoje já soma mais de R$ 800,00 obrigando o mesmo a pagar diante da justiça. Tudo isso porque o mesmo tá agora do lado da situação.

"O fato deixa claro que ainda existe perseguição política em nossa cidade. Não estamos defendendo que a pessoa que comprou não pague, pelo contrário, quem comprou tem a obrigação de pagar. Agora se referindo a este caso, uma divida tão insignificante, e ainda por cima o mesmo prometendo dar baixa na conta e não cumprindo visto que isso também é ilegal, e só agora, depois de vários anos trazendo o caso a tona, pelo simples de fato da pessoa não fazer mas parte dos seus projetos políticos, acho isso um absurdo" relata a esposa de uma das vitimas.

Um das vitimas que se sentiu prejudicada com a cobrança, disse a nossa redação, que estará entrando com um processo contra a atitude do empresário e ex-prefeito "vou pagar sim, é meu dever pagar a quem eu devo, agora dessa forma não, se ele queria que eu pagasse a divida, que por sinal ele me prometeu que quitaria caso eu votasse nele, porque não me cobrou antes? isso mostra mais uma vez que essa pessoa é sem palavra no que diz, hoje mesmo já levei o caso a um advogado que irá cuidar do caso, como eu disse, vou pagar sim, mas sem juros" disse um vendedor ambulante que também foi vitima das cobranças do ex-gestor.

Pegou mal a atitude do empresario politiqueiro. Vamos aguardar o desfecho do caso, e torcer que nosso amigos consigam dar a volta por cima.


  Blog Luciano Seixas