Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2017

APÓS REUNIÃO COM SINDICATOS, CARRO DO GOVERNADOR DO RN É ATACADO NA SAÍDA DO CENTRO ADMINISTRATIVO

Imagem
Imagens mostram manifestantes atacando carro do governador do RN, Robinson Faria,                  enquanto seguranças tentam impedir ação.
O carro do governador Robinson Faria (PSD) foi atacado por manifestantes no início da tarde desta segunda-feira (18), em Natal. O caso aconteceu na saída da governadoria, no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, onde o gestor tinha participado de uma reunião com sindicatos de várias categorias de servidores estaduais.
Durante a confusão, registrada pelo repórter cinematográfico Olinto Bezerra, da Inter TV Cabugi, também é possível ver troca de agressões entre pelo menos um manifestante e um servidor da governadoria. O governador estava dentro do veículo no momento.
Robinson Faria saía do gabinete onde havia participado de uma reunião com sindicatos e associações que representam várias categorias de servidores do estado que estão com salários atrasados. Passada a primeira quinzena de dezembro, a folha de novembro ainda não foi paga e não …

JORNALISTA LANÇA LIVRO SOBRE RACHA POLÍTICO DA FAMÍLIA ROSADO

Imagem
No próximo dia 21 de dezembro, às 19h30, no Memorial da Resistência, em Mossoró, o jornalista Bruno Barreto lança o livro “Os Rosados Divididos: como os jornais não contaram essa história”. O trabalho é fruto da dissertação de mestrado em ciência sociais e humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sobre a cobertura dos jornais da cidade de Mossoró durante o período em que a tradicional família Rosado se dividiu politicamente. “Foram pesquisados mais de duas mil edições dos jornais Gazeta do Oeste e O Mossoroense entre 1980 e 1988 em um ano de pesquisa documental”, explica. A versão em livro passou por alguns ajustes para se tornar mais acessível ao eleitor sem perfil acadêmico. “Fizemos alguns cortes na parte mais teórica para ir direto ao assunto que interessa ao leitor ligado em política, mas a essência do livro é a mesma da dissertação”, frisou. A obra tem apresentação do jornalista e professor de comunicação social aposentado Emanoel Barreto, tio do autor, que d…

VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS E DEPUTADA CRISTIANE NÃO VÃO DEIXAR O PCDOB

Imagem
O vice-governador Fábio Dantas não confirma que vai deixar o PCdoB como está sendo anunciado… Nem ele nem a deputada Cristiane Dantas nem o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas. Segundo Fábio, em contato com o Blog, todos permanecerão no partido. Fábio e Cristiane são os únicos filiados ao PCdoB com mandatos estaduais.
Thaisagalvao.com.br