ABELARDO FILHO FECHA O PRIMEIRO ANO DO SEU 6º MANDATO COM FINANÇAS E SERVIÇOS BÁSICOS EM DIA



Driblando a grave crise financeira pela qual vem passando os municípios, o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Filho não esmoreceu e mostrou que não é a toa que foi eleito pela sexta vez, e com planejamento e apoio de toda equipe da gestão, arregaçou as mangas e traçou metas para encerrar o ano em céu de brigadeiro com a população.
Infraestrutura: O chefe do executivo alto-rodriguense buscou através de uma emenda parlamentar, recursos para tocar a obra de recuperação asfáltica da Avenida Ângelo Varela, principal via pública do município, entre outras que estão em andamento, fase de conclusão e outras planejadas para o próximo ano.
Serviços Básicos: A Saúde e Educação também foram prioridades da gestão em 2017, destacando avanços nos índices dos alunos da rede municipal de ensino, e melhorias consideráveis na Saúde, com todos os PSFs em pleno funcionamento.
Finanças: A crise financeira não foi suficiente para desequilibrar a gestão do prefeito Abelardo Rodrigues, que com sua experiência e planejamento, encerra o ano com salários pagos, inclusive o 13o salário de todos os servidores públicos municipais.
Social: Os serviços sociais oferecidos a população carente do município e distritos, durante o ano de 2017 funcionaram a todo vapor, beneficiando diretamente a maior parte da massa popular de baixa renda.
Metas: Para 2018, em um rápido bate-papo com o prefeito Abelardo, ele relatou que a meta é manter todos os serviços essenciais da gestão em pleno funcionamento, incluindo finanças e investimentos na infraestrutura do município.
Wallacyatlas.com