ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO MARTINS REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DO 1º ANO

A escola municipal Expedicionário Arlindo Martins realizou na manhã desta quarta-feira (20), a solenidade de formatura dos alunos do 1º ano do ensino fundamental 2017.

Secretária Irani com as professoras Fátima e Rozelma Queiroz
O evento contou com o apoio da secretaria municipal de Educação, organizada pelas professoras Rozelma Queiroz e Fátima Lima, que não mediram esforços para realizar a formatura dos pequenos concluintes: Alan, C,aio Lucas, Deyvid Yan, Esther Van Den Bosh, JenniferMickely, Joana Esther, José Guilherme, José Luiz, Lu an Felipe, Maily Kelly, Mayara Ryanne, Natália Letícia e Nayami  Cristina.
Esther Van Den Bosch fez o juramento da turma.

Participaram da solenidade, os familiares dos concluintes, a secretária de Educação, professora Irani Cunha, a diretora da escola, Francisca das Chagas de Brito, a coordenadora pedagógica Ionara Rodrigues, a coordenadora de Inspeção Escolar, Leontine Foque Van Den Bosch e demais auxiliares da equipe do estabelecimento de ensino.

Orador da turma – Luan Felipe

Luano Felipe foi o orador, e Esther Van Den Bosch, fez o juramento da turma concluinte. Durante o ato solene, as professoras apresentaram um livro como resultado de um projeto desenvolvido dentro da sala de aula com os alunos, distribuíram presentes e lanches. O mediador do Programa Novo Mais Educação, Faustino da Silva, também contribuiu coordenando apresentações.